fbpx

Explore os diversos canais de comunicação do Tiny ERP, desde a Central de Ajuda até as Notificações cruciais e o Suporte eficiente. Mantenha-se informado e conectado por meio das redes sociais, blog e outros canais, aproveitando ao máximo as atualizações e dicas úteis.

Publicidade

Você já vende online?

Que tal ter todo apoio necessário para começar a realizar vendas de forma crescente e lucrativa na Shopee, Mercado Livre e em sua própria loja virtual!

CONHECER CONSULTORIA

Central de ajuda

A central de ajuda é um manual completo sobre o funcionamento da plataforma. Se o seu objetivo é dominar o Tiny ERP, a Central de Ajuda é o caminho para alcançar essa meta. 

Central de notificações

São alertas para você se manter atualizado sobre eventos cruciais no sistema. Acompanhar essas notificações é vital para não perder informações importantes e agir prontamente quando necessário.

Suporte Tiny ERP

O Tiny oferece contato por telefone (54) 3055-8200 e e-mail suporte@tiny.com.br para dúvidas gerais ou questões simples, além do chatbot (em fase de teste). No entanto, é recomendado utilizar o chamado de suporte através da sua conta Tiny para um atendimento mais eficiente.

Outros canais de comunicação

Sugerimos acompanhar o Tiny nas redes sociais e no blog para estar sempre informado sobre atualizações e dicas úteis.

ENTRAR

Faça login ou cadastre-se para negociar, avaliar e favoritar anúncios. Se você for fabricante, distribuidor ou prestador de serviços, poderá anunciar seus produtos e serviços totalmente GRATUITO!

CADASTRE-SE

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.