O recurso Contas a Receber no módulo financeiro do Tiny ERP acompanha os valores que sua empresa tem a receber de clientes, por exemplo. Ele ajuda a controlar faturas emitidas e a verificar quais valores ainda serão pagos. Isso é útil para manter o controle das finanças e garantir que os pagamentos sejam recebidos corretamente.
Você já vende online?
Que tal ter todo apoio necessário para começar a realizar vendas de forma crescente e lucrativa na Shopee, Mercado Livre e em sua própria loja virtual!
CONHECER CONSULTORIAO recurso “Contas a Receber” no Tiny ERP está conectado com diferentes módulos, como o “Pedido de Vendas”. Quando você cria um pedido de venda, para que ele apareça no setor financeiro, é necessário “lançar a conta” nesse pedido. Isso envia os dados relevantes para o módulo financeiro, permitindo que o sistema acompanhe o valor a receber proveniente desse pedido. Esse processo de lançamento de conta é a maneira de transferir informações do pedido de vendas para o módulo financeiro, facilitando o acompanhamento e a gestão dos recebimentos.